Neste fim de semana, a equipe da EXP Esports conquistou o título da edição asiática do Free Fire Continental Series (FFCS). O time, que chegou até a grande final após garantir a classificação por meio do play-in, levou uma bolada de $80 mil, cerca de R$420 mil de acordo com a cotação atual.
Na grande final, a equipe terminou com 161 pontos, apenas um a frente da King of Gamers Club, que terminou em segundo lugar com 160 pontos. O cenário foi quase semelhante ao da edição das Américas da FFCS, que teve a Team Liquid empatando em 151 pontos com a SS Esports.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Por fim, a RRQ Hades fechou a lista dos três times melhores classificados na competição e ficou em terceiro lugar. Entretanto, com 133 pontos, acabou empatando com a EVOS Esports ID. A organização da equipe que ficou em quarto lugar foi responsável por uma das grandes curiosidades do evento.
Isso porque a EVOS Esports conseguiu classificar dois times de Free Fire de países diferentes para a Free Fire Continental Series da Ásia. As equipes da Indonésia e da Tailândia foram para o torneio, mas em função do conflito de interesse, o time tailandês teve o nome alterado para EV Thailand.