Cobertura LBFF

Estreando na elite da LBFF, Kiled possui segunda maior média de abates na competição

Jogador possui média de 1,41 abates por queda, sendo o segundo maior da competição; confira os outros dois atletas que integram a lista

Published on

Anunciado em agosto deste ano como parte integrante do elenco da Tropa para a disputa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), “Kiled” é o segundo jogador com maior média de abates da história da competição. Peça fundamental na campanha da equipe até aqui, ele conta com 1,41 eliminações de oponentes por queda, ficando atrás apenas de Mateus “Mts007” da Silva, da SS Esports, que possui 1,45.

Esta é a primeira edição da Liga Brasileira de Free Fire do jogador da Tropa, onde o atleta mostra não sentir a pressão e já conta com 79 abates em 56 quedas disputadas. Atualmente, ele é o quarto jogador com mais eliminações na competição. Até o momento, o próprio Mts é o líder de abates até aqui, sendo o único que passou a casa das 100 eliminações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

JogadorMédia de abates por queda
Mts0071,45
Kiled1,41
Syaz1,36

Curiosamente, Kiled é um dos jogadores com mais eliminações na sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire que menos possuem apresentações nas quedas disputadas até aqui. Isso porque ele conta com apenas 56 apresentações, sendo todas na LBFF 6, enquanto os outros jogadores que aparecem como os mais apelões possuem acima de 84 quedas, mostrando mais experiência que o atleta da Tropa.

Popular Posts

Sair da versão mobile