Uma das maiores organizações do Brasil, a LOUD segue imparável dentro e fora dos servidores. O analista de conteúdo Brendan Husebø compartilhou nesta terça-feira (04) os clubes de esports com maior engajamento no Twitter no 3º trimestre do ano. A Verdinha lidera a lista mundial.
+ LBFF: Raone7 termina como MVP da fase classificatória
+ LBFF: Ousado foi o líder de assistências na fase de grupos
A LOUD teve 8,12 milhões de interações. Os números foram datados das respostas das publicações, retuítes e curtidas. Em julho, o clube teve 1,73 milhão de interações, em agosto um pouco menos com 1,7 milhão. Já em setembro, o clube disparou. Devido a conquista do título mundial no VALORANT, foram quase 4,7 milhões de engajamentos que o perfil recebeu.
O clube brasileiro liderou em todos os meses e teve a Sentinels na cola, exceto no mês passado, no qual a G2 Esports teve mais interações na conta oficial do Twitter. No top 10, a paiN Gaming também aparece com 1.19 milhões de engajamentos. As duas são as únicas organizações brasileiras presentes na lista.
Nascida no Free Fire, a LOUD é um dos times de esports com maior número de seguidores nas redes sociais. No Twitter, o clube conta com 1.6 milhões de seguidores, o Instagram tem 11.7 milhões de seguidores, já no TikTok, uma das plataformas que tem maior engajamento em relação ao battle royale, o time conta com 8.4 milhões de seguidores e 124.6 milhões de curtidas.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!