Equipe tradicional no futebol, o Cruzeiro está de volta à Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) depois de duas edições fora da elite nacional. Visando uma melhora no ambiente e no desempenho da equipe, segundo o site The RadioAtivo, a raposa contará com um novo centro de treinamento.
Tradicional no futebol, o Cruzeiro eSports retornou a Série A da LBFF após a perda da vaga para a E-Flix que, após negociações, tornou-se Netshoes Miners. O retorno da raposa, foi ocasionado por meio da compra da vaga da TeamSolid, que optou por não seguir com o projeto no cenário de Free Fire.
O novo centro de treinamento da equipe de Minas Gerais contará com detalhes em azul e preto, cores do tradicional clube de futebol, além de, estampar o símbolo da raposa, mascote tradicional do Cruzeiro, nos cômodos da nova estrutura.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 9ª colocação na Série A da LBFF com 207 pontos. Membro do grupo A ao lado de B4, Netshoes Miners, Nitroxx, Team Liquid e Vivo Keyd, a raposa está na quinta participação na elite nacional e tem como melhor resultado uma 3ª colocação na quarta temporada.