Nesta segunda-feira, às 18h (Brasília), deu-se início ao último dia de fase classificatória da Copa Talents. As doze equipes divididas entre os grupos B e C se enfrentaram em busca das últimas classificações para a final da competição. A Dollars foi a melhor equipe do dia, conquistando a liderança da competição.
+Liga NFA 7 deve contar com 18 rodadas classificatórias e cinco dias de finais presenciais
+Suspeito de pedofilia é preso por utilizar Free Fire para ameaçar crianças
Antes do início da rodada, o time que estava liderando a tabela era a Noise, seguida Bastardos e NSE e-Sports em segundo e terceiro lugar, respectivamente, fechando o top-3 da tabela. A lanterninha da competição era a TG Gamers, que não conseguiu a classificação.
BOOYAH DA DOLLARS
Na primeira queda do dia, no mapa de Purgatório, quem saiu com o BOOYAH! foi a Dollars, numa atuação individual espetacular do jogador Mito, usando e abusando das granadas e garantindo 8 kills na queda. A onda laranja conseguiu abater a Medellin e Deuses para sair com a vitória na primeira do dia.
VOA, ELITE!
No calor de Kalahari, a disputa final ficou entre duas equipes que buscavam a classificação para a final da Copa Talents: Deuses e Elite. Mas no final, quem saiu com o BOOYAH! foi a equipe do jogador Moreno, que teve atuação individual fantástica e garantiu a vitória na segunda queda para a equipe.
BOOYAH DA TG
Encerrando a primeira metade do dia chegou o mapa de Bermuda, onde quem saiu com o BOOYAH! foi a equipe da TG Gamers, em trocação final insana contra a Deuses e a BDL. A equipe foi responsável por 9 abates na queda e conseguiram sair da lanterninha da competição.
Com o fim da primeira metade a competição teve um novo líder, a Dollars, que estava simplesmente voando na competição. A briga maior foi ficando por conta da última vaga para a final, onde Medelin, Alcateia e Deuses disputavam a décima segunda colocação.
BOOYAH DOS CRIAS
No segundo Purgatório do dia quem se saiu melhor foram os Crias, que estavam precisando de um BOOYAH! para garantir de vez a classificação para a final da competição. Outra equipe que foi muito bem na queda foi a Dollars, mostrando constância no dia.
BOOYAH DA BDL
Kalahari, o mapa mais quente do Free Fire, foi quente do início ao fim. Logo no início da queda a Deuses praticamente deu adeus às chances de classificação para a final. A Strix quebrou a call da Deuses e mandou a equipe para o lobby na décima segunda posição. Embalada pelas granadas do Santos, a BDL conseguiu o BOOYAH! na queda.
ADEUS DA DEUSES E DOBRADINHA DA DOLLARS
Na última queda do dia quem fechou com chave de ouro e colocou a cereja no topo do bolo foi a Dollars. Se conseguiram o primeiro BOOYAH! do dia no mapa de Purgatório, a onda laranja conquistou outro em Bermuda, no fim do dia. A queda também marcou a desclassificação da Deuses, que ficou de fora da grande final da Copa Talents.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Após o fim da fase classificatória foram definidos os doze times que avançaram para a disputa da grande final, que até o presente momento ainda não foi divulgado a data que acontecerá a grande decisão.