Delo “7Delo” Amendola utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (2), para falar sobre o futuro da Tropa na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O empresário afirma que o time foi desfeito e deixou em aberto a possibilidade da organização manter-se dentro da competição.
+ Team Liquid está interessada na contratação de Yago
+ Liga NFA: Definida as 18 equipes semifinalistas; confira
A Tropa disputou três edições da LBFF e obteve o melhor resultado na segunda participação quando terminou na 9ª colocação com 66 pontos. Com o futuro incerto dentro da principal competição mobile do país, Delo demostrou tristeza por encerrar o ciclo com os atuais jogadores.
“É com um pesar muito grande que o time mobile da TROPA foi desfeito. Não consigo dar informações se iremos jogar a próxima LBFF. Mas fico triste por esse ciclo ter se encerrado com os meninos. Gosto de todos e obrigado por estarem conosco! Até a próxima!”, afirma Delo.
A terceira e última participação da organização na LBFF foi de superação, do início ao fim. Na fase classificatória, depois de várias semanas lutando para chegar na final, a Tropa amargou uma 13ª colocação e não conseguiu uma vaga na decisão, por outro lado, manteve-se na elite.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Ligados a organização, os jogadores Gabriel “Mandela“, Gabriel “Biel7” Inacio, Lucas “Spil” Spielman, Arthur “D3” Lobo, Leonardo “Moreira” Azevedo, “Preguiça“ e o treinador Guilherme “CapGui” Costa, encontram-se abertos a propostas para uma possível transferência.