Na manhã dessa terça-feira (4), o Cruzeiro eSports anunciou por meio das redes sociais o término da parceria com a DT Gamers, agência responsável por gerir a equipe desde o ano passado. Além disso, a organização também confirmou a saída de todos os cinco jogadores que fizeram parte do elenco na disputa da última Série B da Liga Brasileira de Free Fire.
Com isso, os jogadores Pablo “Duzz” Souza, Thiago “Hak“, Robson “hunter” Moreira, “Akashi“, “Lacoste” deixaram de fazer parte da organização. O Cruzeiro, entretanto, não revelou que eles permanecem com algum vínculo contratual ou se estão disponíveis para serem procurados por outras equipe sem nenhum custo. Por fim, o clube prometeu novidades nos próximos dias.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Fora da LBFF Série A desde o término da parceria com a E-Flix, o Cruzeiro eSports deve compor a elite da competição na próxima temporada através de uma possível parceria com a TeamSolid, equipe essa que, recentemente, encerrou o vínculo com a CodaShop.
O Cruzeiro Esports comunica o encerramento da parceria com a DT Gamers na gestão da equipe de Free Fire. Fica o agradecimento por todo o trabalho e empenho do Head da DT, @anjonait. [1/2] pic.twitter.com/j9REFOkhXj