Cruzeiro

Cruzeiro analisa recorrer à Justiça após rompimento da E-Flix e planeja manter projeto nos esports

Equipe mineira deve ir à Justiça após o rompimento repentino do contrato com a E-Flix

Published on

O Cruzeiro emitiu uma nota oficial na noite desta terça-feira (23) mostrando insatisfação com o rompimento da parceria com a E-Flix. A equipe mineira afirma estar surpresa com a decisão e deverá tomar as medidas cabíveis após analisar o contrato. A informação saiu no site oficial da raposa.

De acordo com a nota, vínculo entre Cruzeiro e E-Flix teria validade até 2025. Além disso, o cabuloso cita a parceria como fator determinante para a vaga no sistema de franquias do CBLoL.

Foi feito recente aditivo com extensão do vínculo até 2025, movimentação esta que, somada à ativa participação e força da marca Cruzeiro, foi determinante para a entrada da E-Flix na Riot Games e no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)“, afirmou o Cruzeiro.

A equipe também informou que já acionou seu Departamento Jurídico para analisar todo o caso. Em seguida, tomará as medidas em defesa do clube e do projeto de esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Por fim, o Cruzeiro também confirmou que seguirá nos esportes eletrônicos. Ele ressaltou que posteriormente sairá mais informações sobre o assunto.

Popular Posts

Sair da versão mobile