Anunciado com o objetivo de ser o melhor time do cenário competitivo de emulador, os Crias conseguiram terminar a segunda rodada do Game Changer, que chegou ao fim nesta quarta-feira (8), na primeira posição. Com isso, conseguiram levar para casa R$ 12,5 mil em premiação. Esta é a segunda rodada competitiva conquistada pela equipe de Gabriel “Bak” Lessa.
Entretanto, as quedas desta quarta também serviram para definir quem seria o Most Valuable Player (MVP) da segunda rodada do Game Changer. Com 18 eliminações, Victor “Mito” Gabriel, da Dollars, levou R$ 5 mil por ser o jogador com mais eliminação. Agora, ele conta com 23 abates, se somados com o desempenho da primeira fase da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Agora, as equipes começam a jogar pela vida tendo em vista o início da última fase do Game Changer antes das finais. Dividido em três grupos, apenas quatro times de cada um deles seguem vivos na competição. Os Crias, no Grupo A, aparecem como o mais garantido na próxima etapa, tendo em vista que já somaram 479 pontos.