Capitão da Dollars, equipe emulador da Los Grandes, Rodrigo “Complex” Pereira aproveitou uma live para falar sobre o ocorrido durante a grande final da Liga LBR. Segundo o jogador, os computadores utilizados para disputar à final não estavam formatados e os jogadores levaram 40 minutos para retirar todos os jogos instalados.
+ splash pode trocar Crias pela Faz o P
+ Vivo Keyd: Como chegam os Guerreiros para a final da LBFF 7
O jogador elogiou o evento e falou sobre as maquinas utilizadas para a grande final. Segundo o mesmo, haviam vários jogos instalados nos computadores e levaram 40 minutos para desinstalar todos os jogos na intenção de deixar os artefatos em termos de igualdade para todos os jogadores presentes.
“Tinha muito jogo no PC, muito jogo instalado, tanto que quando chegamos na LBR no primeiro dia e ficamos uns 40 minutos desinstalando jogos como Valorant, Roblox, Minecraft e muitos outros. Sei que a LBR está fazendo muita coisa, foi o primeiro presencial, teve muitos erros e eles querem acertar, estão fazendo muito pelo competitivo, o evento foi muito f***, mas foram pequenas coisas que, pra quem é da LBR não é muita coisa, mas para os jogadores é”, afirma Complex.
“Os PCs não estavam formatados, chegamos lá e tivemos que ficar tirando os jogos, vários jogos, muita coisa (…) quando entrei no meu PC já tinha o BlueStacks, Discord em uma conta e tive que sair de tudo (…) tinha o BlueStacks baixado, uma conta logada, já tinha uma pessoa que tinha jogado naquele PC, então nenhum estava formatado”, completou Complex.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar dos contratempos, a Dollars participou da competição e terminou a grande final na 2ª colocação com 740 pontos. Victor “Mito” Gabriel foi o MVP da competição com 169 abates.