Black Dragons

Black Dragons se despede de equipe rebaixada para Série B

Organização fica sem representantes no battle roayle da Garena

Published on

Rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no início de março, a Black Dragons se despediu da equipe que vinha representando a organização, nesta terça-feira (4). O anúncio feito pelo clube acontece poucas horas após o treinador Ítalo “stark” comunicar que estava deixando o clube.

No comunicado da saída dos jogadores, a Black Dragons escreveu no Twitter que deseja sucesso aos ex-jogadores e que eles “fizeram parte de nossa história e sempre estarão marcados nela e em nosso covil”.

Já stark, no Intagram, disse que “desde a LBFF deixei de exercer a função pela organização e se tornou notório na própria competição que a principal característica do meu estilo de trabalho não estava sendo aplicada. Em mútuo acordo optei por finalizar meus trabalhos”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Black Dragons está no Free Fire desde 2019 e chegou na LBFF a partir de uma parceria que fez com a Los Grandes, a qual acabou meses depois. No ano passado, conquistou dois títulos: C.O.P.A Free Fire, torneio que substituiu a LBFF por conta da pandemia, em julho, e, no final do ano, a segunda edição do Campeonato do Alok.

Já nesta temporada, a equipe viveu momentos turbulentos. O primeiro por conta da conturbada saída de Samuel “LevelUp” Lima. Na sequência, veio o rebaixamento para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após a equipe terminar a primeira fase em 13º lugar e, posteriormente, ficar em sexto na repescagem, fora do quarteto classificado para a próxima etapa da Série A.

O elenco era formado por:

Jhonatan “Jubinha” Silva de Souza
Raphael “Phoenix23” Ferreira
Pedro “PEDRO.RS” Alexandre
Yan7
Rafael “Nappon” Soares

Ítalo “stark

Popular Posts

Sair da versão mobile