Momentos depois do computador de Gabriel “Bak” Lessa ser encontrado com artifícios ilegais nas finais da Liga LBR, organizadores e membros de organizações vasculharam outros equipamentos para encontrar quatro computadores com o mesmo problema apresentado pelo utilizado do jogador dos Crias.
+ PCs das finais da LBR são encontrados com programas ilegais; equipamento de Bak está entre eles
+ Caue, VitinXP, Kiledy e Erick são eleitos os melhores da semana da LBFF
As informações obtidas pela Tropa Free Fora apontam que o problema não é exclusivo de um dos grandes nomes do cenário competitivo de Free Fire para emulador, mas nas configurações dos equipamentos utilizados na grande final da Liga LBR.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Mais cedo, o insider Gustavo Koga havia revelado que um programa chamado Mouse Fix havia sido encontrado no computador do Bak. Agora, sabe-se que o programa também estava instalado em outros equipamentos de atletas que sequer sabiam que o artifício estava instalado no computador.
Segundo o site TechTudo, o Mouse Fix é um programa que cria arquivos de registro para remoção da aceleração do mouse no Windows. O recurso serve para dar precisão, o que é especialmente importante para jogos e torna o software voltado ao público gamer.