Após reunião dos jogadores não chegar a um consenso, a Liga NFA decidiu, nesta terça-feira (21), liberar a utilização do personagem Chrono e da arma Barret durante esta edição da competição, além de acatar as regras impostas pela Garena para utilização da sala aérea; a decisão gerou revolta de parte da comunidade.
Segundo a pagina Frifas News, representantes das organizações reuniram para chegar em um consenso sobre a utilização das armas e da sala aérea durante o campeonato. No entanto, as equipes não chegaram a um consenso e a administração da Liga NFA resolveu permitir a utilização da arma e do personagem Chrono, além de aceitar as regras da Garena sobre o uso da sala aérea — algo que gerou reclamações por parte da comunidade.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de grande parte da comunidade ser contra a decisão tomada pelos organizadores da Liga NFA, os responsáveis pelo torneio não se pronunciaram publicamente. No entanto, o ex-jogador João Victor “JOTA” Façanha publicou farpas para as equipes que, segundo ele, sugeriram a volta de Chrono e Barret.