Apenas alguns dias depois da advogada de Ana Xisdê divulgar publicamente que a organização Xisde havia apenas cinco dias para mudar de nome, o clube se reapresentou como Xis junto com o anúncio de dois jogadores de Fortnite, battle royale desenvolvido pela Epic Games.
A informação sobre o processo foi divulgado pela própria advogada à página Frifas News. Lá, ela afirmou que as partes tentaram chegar a um acordo sem a necessidade de ir à Justiça, mas a conversa acabou não indo para frente. Por isso, a influenciadora deu início ao processo alegando que já possuía a marca registrada desde o início da carreira.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Agora chamada de Xis, a organização chegou ao Free Fire com um grande investimento e a promessa de que poderia causar estrago na Liga Brasileira de Free Fire. Entretanto, o time acabou passando por problemas no elenco, como a saída de Lucyana “Ldiaas” Dias e do treinador Higor “Reiner” Torralbo antes mesmo do término do torneio.
Entretanto, o cenário turbulento encontrado pelo elenco que permaneceu no time acabou se refletindo no resultado, fazendo com que eles fossem rebaixados para a Série B da competição depois de terminar na última posição da Série A da LBFF.