O Fluxo foi campeão da quarta edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), sendo a estreia da organização na competição e se depender da superstição do jogador Jonatha “JapaBKR” Pereira a equipe conquistará mais uma vez o campeonato. Fato curioso é que de todas as primeiras edições do ano em que jogou ele foi campeão.
Em entrevista à Garena antes do início da LBFF, Japa disse ter sorte em competições no início do ano e disparou: “Geralmente tenho sorte no começo do ano, ganhei os dois últimos primeiros splits do ano e então provavelmente a sorte vai estar comigo de novo e acho que vou ser campeão“.
Na ocasião, o jogador foi campeão do primeiro split de LBFF, em 13 de março de 2020, quando defendia a Team Liquid. O jogador tinha como companheiros de equipe Lucas “LUUUUKING“, Marccello “Raposo“, Lukas “LukasTD” e Pedro “Peu“.
Outro jogador que também concedeu entrevista à Garena foi o jogador Gabriel “Syaz” Vasconcelos, que também mostrou muita confiança na equipe e falou sobre a expectativa para o ano de 2022: “Minha expectativa para esse ano é a mesma do ano passado, que é conquistar o título e também conquistar o Mundial, que é o que nos falta“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A Liga Brasileira de Free Fire tem data de início marcada para o próximo sábado (5) e terá o Fluxo em ação já no primeiro dia de competição. As transmissões ocorrerão em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire, com início às 13h (Brasília).