Noticias

3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire

Chrono, Alok e Wukong são os melhores personagens para a agressividade em jogo

Published on

Jogar no rushadão e com a agressividade lá no teto é o desejo da grande maioria dos jogadores do Free Fire. Mas, apesar de parecer ser fácil, ter uma jogabilidade agressiva não é fácil de ser executada dentro de jogo. Pensando nisso, o Tropa Free Fire separou os 3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire.

+Wanheda afirma que está aberto à propostas
+5 melhores emuladores para notebooks com até 4 GB de memória RAM

Atualmente, o jogo conta com mais de 40 personagens, uns são feitos especialmente para o rush, pois tiram armadura dos oponentes, ou concedem velocidade de movimento que é muito importante durante as trocas, enquanto outros possuem característica de suporte para a equipe.

Chrono

Personagem inspirado num dos maiores jogadores de futebol da história, o português Cristiano Ronaldo, Chrono é um personagem que divide opiniões no Free Fire. Mas para um estilo de jogo agressivo, o boneco é indispensável. CR7 tem como habilidade o “Escudo Tunado“, que que bloqueia os ataques dos inimigos. Apesar dos vários nerfs, o boneco continua sendo um dos mais utilizados em partidas ranqueadas.

Alok

Anunciado em novembro de 2019, e inspirado no astro da música DJ Alok, o personagem caiu nas graças da comunidade desde a chegada e até hoje é um dos mais fortes bonecos do jogo. A habilidade do personagem é chamada “Som na caixa” que cria um campo aumentando a velocidade e recupera vida do jogador e de todo seu squad que permanecer dentro do campo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Wukong

O Wukong tem como habilidade a famosa “Camuflagem“, que permite que o jogador transforme-se numa moita, tornando-se quase que inalvejável durante as trocas contra os adversários. A habilidade de Wukong é uma ótima opção para um estilo de jogo agressivo devido a facilidade para o jogador de camuflar e ganhar tempo contra os inimigos.

Popular Posts

Sair da versão mobile