Cobertura LBFF

3 jogadores para se observar nas finais da LBFF

Listamos os três jogadores para ficar se ficar de olho na final da LBFF

Published on

A Liga Brasileira de Free Fire está chegando ao fim. Neste sábado (20), em 9 quedas, será definido o grande campeão da competição nacional. Ainda, conheceremos o MVP e também a seleção do torneio.

Com a intenção de sempre lhe deixar bem informado resolvemos listar os três jogadores para ficar de olho nas finais da LBFF.

Carlos “Syaz” Cavalcante

Um dos principais – se não o principal – nomes do Fluxo na Liga Brasileira de Free Fire com toda certeza é Syaz. Estreante na competição, o jogador mostrou a que veio e não está dando chances para seus oponentes.

Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena

Presente em 69 quedas do torneio, o atleta da mais nova organização de Free Fire eliminou um total de 86 adversários e detém uma média de 1,25 abates por queda.

Com toda certeza, Syaz deve ser um dos responsáveis por levar o Fluxo ao título, caso o mesmo venha.

Matheus “Mts007” da Silva

A SS e-Sports passou por uma reformulação. Como parte dela, Mts007 foi contratado da MOB e não sentiu o peso de vestir a camisa da atual campeã da LBFF.

Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena

Já são 89 abates em 72 quedas, com uma média de 1,24 abates. Na terceira semana, foi eleito um dos destaques, pois mostrou todo seu poder de fogo e deixou sua equipe na terceira colocação ao fim da sexta rodada.

Mts007 pode ser um dos protagonistas em mais uma arrancada da SS rumo ao título da Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Gerson “GNERAL” da Silva

Com a chegada de Carlos “Fixa” César, Gneral deixou a função de capitão da GOD e começou a se sentir mais à vontade dentro do servidor. Sem ter a preocupação de passar a call para seus companheiros, ele passou a mostrar todo seu potencial.

Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena

Atualmente, tem estatísticas idênticas às de Mts007, sendo que, em 72 quedas abateu exatos 89 inimigos. Assim, tem uma média de 1,24 abate por queda.

Embora Ruan “Ruan” da Rocha esteja um pouco afastado, Gneral ainda está na briga pelo MVP da competição nacional.

Popular Posts

Sair da versão mobile