Noticias

Wanheda fala sobre busca da RED pela FFCS das Américas

Wanheda foi um dos principais nomes da RED Canids durante a trajetória da equipe na Liga Brasileira de Free Fire

Published on

Um dos principais jogadores da RED Canids na temporada, Matheus “Wanheda” Melo terá na Free Fire Continental Series (FFCS) das Américas a chance de levantar o terceiro troféu internacional da carreira, feito para poucos no cenário competitivo do battle royale da Garena.

+ Caixa Vencedora e Troca Vencedora chegam ao Free Fire
+ Suposta mensagem promete dar 1200 diamantes no Free Fire

Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador, que já conquistou a Copa América pela LOUD e foi campeão da Gigantes FF pela própria RED, falou sobre as expectativas para a principal competição internacional de Free Fire da temporada.

Entretanto, aposta na própria experiência internacional para tentar brilhar em mais uma competição que rompe as barreiras. Por isso, aponta também que a própria RED Canids tem total capacidade de ir em busca do segundo título no ano.

Foto: Divulgação/LBFF

“Acredito que meu conhecimento e minha experiência sobre as equipes de outros países será um diferencial para comandar o meu time. Nós temos um potencial gigante e vamos mostrar isso novamente, assim como foi no último campeonato latino-americano”, disse ao FF Esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Com motivos de sobra para chegar no torneio em baixa, Wanheda destacou como a fraca atuação da RED nas finais da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire foi bom para chamar a atenção da equipe em relação ao desempenho em torneios grandes.

“Nosso rendimento nas finais foi desagradável. Mas, por outro lado, foi bom para despertar nossas mentes e mostrar que estamos na elite do Free Fire, onde o nível de jogo é muito alto e o mínimo deslize prejudica demais”, revelou.

Popular Posts

Sair da versão mobile