Um dos principais jogadores da RED Canids na temporada, Matheus “Wanheda” Melo terá na Free Fire Continental Series (FFCS) das Américas a chance de levantar o terceiro troféu internacional da carreira, feito para poucos no cenário competitivo do battle royale da Garena.
Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador, que já conquistou a Copa América pela LOUD e foi campeão da Gigantes FF pela própria RED, falou sobre as expectativas para a principal competição internacional de Free Fire da temporada.
Entretanto, aposta na própria experiência internacional para tentar brilhar em mais uma competição que rompe as barreiras. Por isso, aponta também que a própria RED Canids tem total capacidade de ir em busca do segundo título no ano.
“Acredito que meu conhecimento e minha experiência sobre as equipes de outros países será um diferencial para comandar o meu time. Nós temos um potencial gigante e vamos mostrar isso novamente, assim como foi no último campeonato latino-americano”, disse ao FF Esports.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Com motivos de sobra para chegar no torneio em baixa, Wanheda destacou como a fraca atuação da RED nas finais da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire foi bom para chamar a atenção da equipe em relação ao desempenho em torneios grandes.
“Nosso rendimento nas finais foi desagradável. Mas, por outro lado, foi bom para despertar nossas mentes e mostrar que estamos na elite do Free Fire, onde o nível de jogo é muito alto e o mínimo deslize prejudica demais”, revelou.