Organização já consagrada no cenário de esporte eletrônico em outras modalidades, a W7M Gaming apresentou, nesta terça-feira (8), o elenco que representará o clube na briga pela Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O grupo chega reformulado e com mudanças daquele que se fez presente na edição passada.
Na briga pelo acesso à Série A da competição, a W7M Gaming ficou a apenas um ponto de subir para elite da Liga Brasileira de Free Fire. Campeão da Série C, Thierre “S1nk” Ferreira é uma das novidades que chega na organização para tentar fazer o time conseguir, enfim, subir para disputar a etapa principal da LBFF.
Ex-jogadores da K9 Esports, Paulo “Legit” Ribeiro e “Cauã “Cauã” Guerreiro, também estão entre as apostas da W7M para a disputa da temporada. Além disso, o clube também confiou no jovem Leandro “D2” Ribeiro, que fez parte das categorias de base da organização, como novo nome para a Série B.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Contávamos com um time bastante consistente na última temporada, porém, precisávamos fazer alguma mudanças para alcançarmos o grande sonho de chegar na elite do Free Fire brasileiro. Por isso, contratamos o Legit, que entrou no TOP 12 Kills da Série B, o Cauã, que foi um dos grandes destaques da competição, e promovemos o D2, que vinha se destacando na nossa base”, disse Felipe Funari, diretor da W7M.