Pouco mais de um mês após Felipe Funari, CEO da W7M Gaming, revelar as intenções da organização em entrar no cenário competitivo de Free Fire, a tag anunciou, nesta quarta-feira (27), a abertura das inscrições da peneira que selecionará jogadores que defenderão o time academy clube no battle royale da Garena.
+ Campeã da LBFF, SS e-Sports tem camisa a venda a R$ 99
+ Cerol vaza cartão no Instagram e reclama de estar sendo usado: “Isso é roubo”
Por meio das redes sociais, a W7M Gaming revelou que a peneira será realizada em parceria com o Banco BS2 para encontrar o novo esquadrão que atuará profissionalmente no Free Fire.
Para se inscrever, basta clicar neste link e fazer um investimento de R$ 20. Entretanto, o valor do pagamento da taxa não se faz necessário caso o jogador já seja cliente do Banco BS2.
Os escolhidos ganharão uma vaga no time academy da W7M Gaming no Free Fire, além da criação de conteúdo para a organização. Os jogadores também treinarão com o time da Série B, que ainda não foi apresentado oficialmente pela tag, e um kit completo da organização.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
A peneira será dividida em três etapas classificatórias antes da grande final. Ao todo, a W7M Gaming espera reunir 432 participantes para definir quem conquistará a vaga no time academy da organização. A última etapa será disputava no dia 7 de março.