Chegou ao fim neste sábado (24) a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Após nove quedas, a Vivo Keyd foi superior e saiu com o título da competição somando 124 pontos. Assim, quebra o tabu e conquista a LBFF após terminar a fase de grupos na primeira colocação.
Na segunda colocação, apareceu o Corinthians, com 104 pontos, enquanto na terceira colocação ficou o Fluxo, somando 106 pontos.
PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DO CORINTHIANS
O Corinthians foi a primeira equipe que deu BOOYAH na final. Mesmo após Gabriel “Syaz” Vasconcelos abater três oponentes da META com uma granada, o Timão conseguiu ser superior e venceu a primeira queda.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 24, 2021
SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DO FLUXO
Após ter batido na trave, o Fluxo voltou com tudo e mostrou para que veio. A equipe se posicionou muito bem no meio da safe e apenas puniu a rotação inimiga para finalizar a segunda queda.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 24, 2021
QUINTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD
Entretanto, na quinta queda um gigante acordou. A Vivo Keyd se posicionou muito bem e doutrinou os adversários. Frederico “cebolinha” Marlon era o único vivo da Miners e não segurou a pressão dos guerreiros.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) July 24, 2021
SEXTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD
Mas se engana quem pensa que eles pararam por aí. A Vivo Keyd mais uma vez estava bem posicionada no final da safe em Bermuda. Emanuel “ousado” Costa estava encurralado e acabou eliminado.