Em uma semana recheada de incertezas em relação ao futuro da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Luiz “K9” Alberto foi mais uma pessoa de relevância dentro do cenário competitivo a falar sobre a competição. Diferentemente da maioria dos que vieram a público até então, o treinador do Fluxo pareceu mais otimista que os demais.
+ Kroonos rechaça chance de aposentadoria
+ Petry deixa cargo de analista da Los Grandes
Enquanto muitos falam sobre as indefinições por parte da Garena, K9 afirmou que já há uma ideia de como funcionará o competitivo para o ano que vem. A afirmação vai de encontro ao afirmado até agora por outras pessoas do cenário, que revelaram que a desenvolvedora está em silêncio absoluto e deixando os times no escuro.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Nos bastidores já se tem uma ideia do cenário do ano que vem. Estão tentando implementar uma crise e assustar as pessoas. A impressão que dá é que o Free Fire só servia para essas pessoas quando tinha plataforma chinesa de live distribuindo rios de dinheiro e YouTube em alta”, afirmou K9.
Nas últimas semanas, diversas figuras relevantes do Free Fire falaram que o silêncio da Garena está atrapalhando na programação para a próxima temporada. Rodrigo “Terron” Terron chegou a dar um ultimato para que a desenvolvedora se pronuncie, colocando em xeque a participação da Los Grandes na próxima LBFF.