Um dos treinadores mais experientes da Liga Brasileira de Free Fire, Luiz “K9” Alberto conhece como poucos os adversários e jogadores com quem está lidando na competição. Com um olhar atento e mais preparado que o da maioria do público, ele revelou, em entrevista ao Free Fire Esports, qual foi a surpresa no torneio.
Para ele, a SS e-Sports aparece como o time que mais fez com que ele se sentisse surpreso no decorrer da competição. Por isso, ele justifica o ponto de vista citando a desmontada que o time sofreu em relação à última temporada, mas exaltou a remontagem que passou, principalmente, por duas peças: Jhonatan “Jubinha” Silva e Raphael “Phoenix23” Sande.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“A SS é uma surpresa. O time desmontou, aí foi o Phoenix, que é um excelente capitão, junto com o Jubinha e estão amassando. O Phoenix e o Juninha foram da Black Dragons que acabou sendo rebaixada. Quando foram para a SS, o pessoal hateou, mas eles mostraram que o nível da LBFF é alto e que eles são grandes jogadores”.
Por outro lado, K9 disse que não chega a considerar o Corinthians como uma surpresa, principalmente pela campanha que fizeram na reta final da última edição da LBFF. Atualmente, o Timão é o líder da competição e mostra que tem força para chegar com chances de brigar pelo título nas finais do principal torneio nacional.
“O Corinthians, para mim, não é uma surpresa pela final da LBFF 4. Tanto na classificatória quanto na final, a crescente deles foi absurda. Eles demoraram para engrenar por ser uma equipe jovem, mas você vê que hoje os meninos estão soltos. Estão jogando uma LBFF confortável e estão amassando. A gente já esperava isso deles”, revelou.