A equipe de emulador da Suicide Squad sofreu uma reformulação nos últimos dias e o treinador Thiago “THIAGÃO” Ferreira foi alvo de críticas por parte da comunidade. O coach se defendeu por meio do seu twitter, onde disse que a decisão da mudança do elenco não partiu dele.
Em sua conta do Twitter, THIAGÃO informou que apesar do acontecido, ainda mantém boa relação com os ex-jogadores da organização. Inclusive revelou ter sofrido críticas por parte da comunidade após mudanças na equipe: “Enquanto vocês falam besteira para mim no Instagram, eu continuo minha amizade com todos eles”.
Eu sei do potencial de cada um deles, com o Bsr e o xproject foram 8 meses trabalhando ao lado deles, nos tornamos uma família. Mais tem coisas na vida que tem que acontecer para que possamos da um passo na vida independente de qual seja
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A polêmica começou, pois, a organização resolveu reformular sua equipe de emulador e decidiu dispensar o trio formado por Project, BSR e Bluck, algo que pegou de surpresa os torcedores da organização, que apesar de toda a polêmica criada, não se posicionou publicamente.