Classificado para a final da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 6 como comandante da Netshoes Miners, Daniel “DogBlack” Lira carrega para a decisão toda a experiência de estar no cenário profissional há mais de dois anos. Em entrevista ao Free Fire Esports, ele ressaltou o quanto acredita que a grande decisão desta temporada será equilibrada.
“Todos os 12 times têm capacidade. Hoje o nosso time é muito bom, mas eu já tive um time que não era tão bom como hoje e que desempenhou muito bem na final. Ou seja, estratégia ganha da bala. Meu recado é que todos façam uma grande final. Muita gente está indo para o seu primeiro presencial. Dêem muito valor a isso que estão vivendo”, disse o comandante.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Agora, ele precisa dar foco para a Netshoes Miners, que terminou em oitavo na fase regular da LBFF. Conhecendo os erros da própria equipe, ele aponta que o time precisa ser mais constante do que foi na etapa anterior, mas destacou que a falta de tempo para conseguir praticar foi um dos grandes fatores que prejudicou o início de Liga Brasileira de Free Fire.
“O time foi um pouco inconstante durante o campeonato. Tivemos pouco tempo para treinar e entrosar, então começamos um pouco mal na temporada. Mas depois de três rodadas, conseguimos desempenhar melhor. A equipe está bem entrosada, mas acredito que ainda falta um pouquinho para melhorar. Nessa final chegaremos fortes e mais confiantes”.