Noticias

Team SI é campeã da Copa das Favelas

Team SI, de São Paulo, foi o time vencedor da Copa das Favelas, disputada neste fim de semana. MVP garantiu contrato de pro player.

Published on

A Team SI, de São Paulo, garantiu o título da Copa das Favelas de Free Fire, disputada neste fim de semana. Ao todo, doze times de diversos estados do Brasil participaram da competição, entre eles Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Alagoas e Rio de Janeiro.

+ Conheça FON, o destaque da Real na Série B da LBFF
+ Free Fire vai receber evento de bônus de diamantes para comemorar festas de fim de ano

Para ficar com o título, o time precisou garantir 318 pontos e terminou a competição na liderança isolada. Além disso, também foi o time que mais conseguiu eliminação, com 76 no total. Por isso, KAIQUIN, jogador do Team SI, foi o MVP do evento com 29 eliminações.

Divulgação/Copa das Favelas

Com o título, todos os jogadores da Team SI garantiram um Moto G9 Plus como prêmio, além de headsets. MVP do torneio, KAIQUIN ganhou uma mochila, um PC Gamer e o contrato de jogador profissional da Zero Gravity Team.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Em segundo lugar, a LvK E-Sports ficou com a vice liderança da Copa das Favelas, com 261 pontos. Enquanto isso, Os Faixas 157 terminou logo atrás, com 259 pontos e fechando o Top 3 do torneio.

Popular Posts

Sair da versão mobile