A SS Esports não teve vida fácil na C.O.P.A. Free Fire. Com 752 pontos somados em 8 semanas, a equipe acabou ficando na 16° colocação da tabela de classificação, ficando quatro posições abaixo da zona da classificação à próxima fase da competição.
+ Brasileiros avançam na Liga Gamers Del Sur;
+ Garena divulga eventos do mês de agosto no Free Fire;
Entretanto, em entrevista ao site oficial de Free Fire Esports, Tamires “Tami” Letícia, capitã da SS Esports, diz que a equipe está melhor e confiante para a disputa da terceira temporada da Liga Brasileira de Free Fire:
“No começo ficamos desanimados com os resultados, mas a evolução e frieza que o time vem apresentando no momento nos deixou mais confiantes e tranquilos. As expectativas são boas para o futuro“.
A jogadora seguiu comentando sobre o desempenho da equipe e disse que faltou agressividade para sair melhor no torneio: “Fomos um time menos agressivo e cheio de indecisões, mas isso com certeza não deve se repetir na LBFF” – disse.
Laura era uma das peças mais importantes da composição da SS e, inclusive, subiu da Série C junto com a equipe. Entretanto, a atleta deixou a formação após a C.O.P.A. e assinou com a All Bank. Tami falou sobre a saída de sua ex-companheira e fala que a SS precisa ter novos ares:
“Com certeza a Laura faz uma falta muito grande, mas precisamos nos adaptar e trabalhar em cima de novos estilos de jogo“.
Ainda, ela fala que a pressão na estreia da LBFF é algo normal, mesmo após ter disputado uma competição do alto nível de Free Fire:
“A primeiro momento, foi uma boa oportunidade para conhecer os adversários e adquirir experiência, mas a pressão é algo que sempre se fará presente” – finalizou.