O término da sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) marcou também o fim do primeiro ano de Gabriel “Syaz” Vasconcelos como profissional. Tido como um dos principais talentos do cenário brasileiro, ele revelou nas redes sociais, neste fim de semana, tudo que conseguiu desde quando chegou ao Fluxo, em janeiro deste ano.
“Estou muito feliz pelo meu primeiro ano como profissional. Nunca imaginei isso tudo nem nos meus maiores sonhos. Obrigado por tudo, meu Deus”, disse o jogador no desabafo feito no Twitter logo depois do término da sexta edição da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em eventos oficiais disputados nesta temporada, Syaz conseguiu fazer 339 eliminações em 244 quedas que esteve presente. A maior delas aconteceu na LBFF 5, quando abateu 111 oponentes na fase regular e 21 eliminações na grande final do evento.
Entretanto, nem só de abates viveu o jovem jogador do Fluxo. Isso porque ele também conseguiu garantir o título da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire, apareceu em duas seleções da LBFF, foi considerado uma vez o Brabo da Galera e se garantiu como o Most Valuable Player (MVP). No World Series, eliminou oito adversários.