Um suspeito de praticar pedofilia foi preso no estado de Goiás por meio de uma megaoperação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo o jornal Correio Braziliense, o homem de 45 anos utilizava o Free Fire, Battle Royale da Garena, para ameaçar e obrigar as vítimas a enviarem conteúdos íntimos.
O caso ocorreu na cidade de Águas Lindas de Goiás, município do interior do estado de Goiás, e com o mandado de busca e apreensão a Polícia Civil do Estado de Goiás apreendeu o suspeito apagando conversas no celular dentro do quarto.
Vinícius Máximo, delegado que está à frente do caso, afirma que o indivíduo que foi detido constatava várias mensagens entre as vítimas e o individuo e que os aparelhos passarão por uma perícia. “Haviam várias mensagens de vítimas nos telefones. Nós apreendemos os celulares e eles serão periciados“, afirma o delegado Vinícius Máximo.
O investigador afirma que as principais vitimas eram meninos e que, por meio do Free Fire, o acusado realizava vários desafios e, após isso, fazia várias vídeo chamadas com as vítimas. “A partir do momento que a criança enviava uma foto ou vídeo, ele dava início a uma série de ameaças, dizendo que se a vítima não mandasse mais imagens, iria divulgar o conteúdo na internet e aos pais delas”, disse o delegado Vinícius Máximo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O suspeito encontra-se preso em flagrante e já acumulava passagens por outros crimes. A polícia seguirá com as investigações na intenção de descobrir novas vitimas e se o acusado chegou a encontrar pessoalmente alguma criança.