A Strix conseguiu superar o favoritismo de grandes equipes do cenário competitivo de Free Fire e garantiu o título da EstrelaBet Pro League nesta última terça-feira (23). Equipe de emulador da LOUD, a NOISE estava na liderança após o primeiro dia de quedas, mas deixou a primeira posição escapar.
Dessa forma, a NOISE havia conquistado uma grande vantagem em relação ao segundo colocado da competição, a F99, após o primeiro dia de quedas. Anteriormente, a Strix estava na terceira posição e via a equipe de emulador da LOUD isolada na primeira posição.
Nesta terça-feira, a equipe de Arthur “Thurzin” Fernandes estava confortável na primeira posição até a sexta queda. Com uma vantagem de 29 pontos para a Strix, a NOISE sofreu um apagão e viu o título escapar das mãos nas duas últimas quedas da competição.
Por fim, a Strix conseguiu ficar com apenas um jogador no servidor na última queda. Terminando entre as quatro melhores equipes, ele conseguiu somar pontos o suficiente para superar os adversários. Assim, coube à Wesley “Splash” Silva o posto de herói do time campeão, sendo o responsável pela sobrevivência do time na queda.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Ao fim do último dia de finais da EstrelaBet Pro League, o jogador que conquistou o título de MVP do campeonato foi Wesley “Ghost” Mateus, que apesar da Dollars ter sido irregular nas finais, conquistou 98 abates na conta. Victor “Mito” Gabriel e Arthur “Thurzin” Fernandes, ambos da LOUD, completam o top 3.