Noticias

Streamer constrói casa com dinheiro de Free Fire e revela desejo de trabalhar com Nobru

Criador de conteúdo construiu casa de 200m²

Published on

O streamer da FURIA, Fábio “Baiano” é um dos influenciadores de Free Fire que comove a comunidade de jogos com a história. O cearense que já foi gandula, catador de lata e garçom, construiu uma casa para a mãe. Em entrevista ao ge, o streamer revelou um sonho: trabalhar com Bruno “Nobru” Goes.

“Levou aproximadamente um ano para construir. Ela demorou um pouco mais, pois não era todo mês que eu tinha dinheiro para colocar nela”, revelou Baiano. O influenciador chegou a viver com uma renda mensal de apenas R$ 200 em uma casa com valor aproximado de R$ 15 mil.

Foto: Reprodução/Instagram/baianotvofc

“Essa casa representa vitória, representa a vontade de vencer, de viver, de pensar o tanto que minha mãe sofreu para levar comida à mesa, sonhos realizados, conquistas e dentro dessa casa tem muito amor e isso é mais forte do que tudo”.

O cearense não teve uma jornada fácil na vida, antes de ser streamer, Baiano chegou a passar fome e dormir em colchão. Porém, a vida de mãe e filho mudaram após o reconhecimento do influenciador em meados de 2019. Não demorou até que Baiano se tornasse um grande criador de conteúdo de Free Fire.

“O Free Fire mudou tudo. Hoje conseguimos dormir sem nenhuma goteira no teto, ou sem se preocupar com as contas do mês seguinte. Posso ir ao cinema, levar minha mãe ao shopping, podemos ajudar pessoas que passam dificuldades hoje aqui em Juazeiro do Norte, temos comida em casa, podemos comer o que quiser e não igual antes que só tínhamos arroz, farofa e ovo. Graças a Deus, o Free Fire e meus seguidores proporcionaram isso para minha família.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para o futuro, Baiano já tem alguns planos traçados, um deles é o sonho de trabalhar ao lado de Nobru, jogador e cofundador do Fluxo. Apesar de fazer parte da FURIA, se juntar ao Fluxo é um desejo do cearense.

“A FURIA hoje é uma organização fenomenal, com grandes profissionais. O Akkari (CEO da FURIA) sempre me tratou super bem, me deixou bem à vontade com tudo o que eu precisava. O Espeon sempre me deu apoio em tudo, eles são gigantes. Sempre fui muito fã do Nobru, e sim é um sonho estar ao lado dele. A história dele é parecida com a minha. Eu admiro ele como pessoa e como jogador. Conquistou o mundo com suas jogadas e sempre com o sorriso no rosto…fora que ele trouxe o mundial para nós corintianos.”

Popular Posts

Sair da versão mobile