A primeira semana da quinta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) apresentou um alto equilíbrio entre as equipes, mas a Los Grandes chamou a atenção de Matheus “Souto” Souto. Em entrevista ao Free Fire Esports, o treinador da Team Liquid distribuiu elogios aos adversários.
“A equipe que mais me surpreendeu foi a Los Grandes, eu nunca tinha visto eles jogarem assim antes. Parece um time mais maduro e consciente de tudo que faz. Acredito que tem toque do Cauan [ex-técnico do Santos], que chegou na equipe recentemente, e um destaque para o Mamute, que está dando show.”
O comandante da cavalaria ressaltou o nível “ainda maior e mais competitivo a cada LBFF que passa” e, mesmo com um desempenho não tão bom na primeira semana, a equipe está tranquila para o restante do torneio.
“Começamos o campeonato com dois segundo lugar e pensei ‘nunca tínhamos começado o campeonato tão bem’. Mas o resultado não abala, acredito que esse início é mais para adaptação e conhecimento dos novos times.”
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por fim, Souto exaltou a preparação do time para o restante da fase de grupos. “A gente sempre joga a classificatória para treinar e consertar nossos erros, sem pressão. Não é um início abaixo do esperado que muda nosso plano de jogo, nem nossa mentalidade”.