Em um dia recheado de emoção na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) disputada neste sábado (5), o Santos foi a equipe que mais se destacou e dominou 5ª rodada da competição. Foram três BOOYAH conquistados nas seis quedas, garantindo o primeiro lugar na metade das quedas.
No entanto, Cruzeiro e SS Esports também fizeram uma excelente rodada e pontuaram bem nesta rodada. Mostrando confiança, as equipes foram regulares para permanecer no topo da tabela e mostrar um alto nível nos grupos que jogaram neste sábado.
PRIMEIRA QUEDA
Disputado em Purgatório, a SS Esports garantiu o primeiro BOOYAH do dia após dizimar os adversários em uma excelente queda com 13 eliminações. A equipe se posicionou muito bem na reta final para conseguir levar 46 pontos pra casa.
A SS Esports conseguiu chegar até o final mais uma vez em um fim de queda espetacular em Kalahari. Além da SS, Cruzeiro, FURIA e Santos também estavam na disputa. No entanto, o time do Peixe que garantiu a melhor após se posicionar muito bem e assistir a trocação entre SS, Cruzeiro e FURIA.
Em Bermuda, a FURIA perdeu MEMGOD logo no início da queda após trocação com o Cruzeiro. Em uma trocação insana, a SS consegue wypar a Black Dragons. O final foi simplesmente insano, com 10 equipes ficando vivas na penúltima safe e trocação acontecendo em todos os lugares do mapa. No fim, Los Grandes e INTZ sobreviveram com os Intrépidos levando a melhor.
Com uma queda mais lenta e os times jogando de forma mais segura, a primeira boa jogada aconteceu apenas na quarta safe, com Raposo garantindo três eliminações na Vivo Keyd com um tiro de lança. Na sequência, a NewX acabou caindo para a RED Canids. No duelo final entre SS e Santos, o Peixe levou a melhor e conquistou o segundo BOOYAH do dia.
Vivo Keyd e Los Grandes foram para a trocação logo no início. R7 derruba dois apenas no soco e destrói a queda da Los. Fazendo um duelo contra a GOD, a NewX Gaming levou a melhor, mas saiu caro perdendo três jogadores. Assim, na reta final, Santos e Corinthians sobram no clássico paulista e o Peixe garante mais um BOOYAH.
BOOOOOOOOOYAAAAAH DO @SantosFCeSports! TRÊS BOOYAH do Peixe! Além do Santos estar EXCEPCIONAL, o jogador Lobato bateu recorde da 3ª etapa com 7 abates em uma única queda! #LBFFpic.twitter.com/ev5eItN6dN
Santos ia com tudo para cima da Vivo Keyd e parecia levar a melhor na trocação, mas viu uma Los Grandes chegar absolutamente do nada para destruir todo mundo e deixar apenas mVR vivo, mas caiu logo na sequência. Na sequência, os times conseguiram frenéticos na busca pelo BOOYAH, que foi conquistado pela Black Dragons.