Em nota, a CDS esclareceu alguns pontos abordados pela reportagem. De acordo com eles, houve “histeria” em decorrência do atraso salarial dos jogadores. Agora, a empresa afirma estar coletando provas para “tomar medidas jurídicas cabíveis”.
Apesar de justificar diversos pontos da denúncia realizada na última semana, como o corte de internet e atraso no salário, a gestora da equipe de Free Fire do Corinthians não deu detalhes sobre a possível locação dos atletas em um motel. Entretanto, destacou que o clube está providenciando um centro de treinamento que será localizado em São Paulo.
Veja a nota completa
O portal Meu Timão publicou a nota completa da CDS. Confira abaixo.
“Nunca houve corte de energia, ou qualquer chance de despejo, até porque a casa não é alugada. Pagamos mensalmente uma assinatura, que inclui serviços como Internet, cozinheira, faxineira e jardineiro.
Por conta de uma situação de histeria por conta do atraso ao salário de Free Fire, tivemos membros do staff ameaçados, com crises de pânico e ansiedade e que, por este motivo, estamos analisando e coletando provas para tomar as medidas judiciais cabíveis.
O Corinthians CDS segue firme, com contratações de novas equipes e finalizando a estrutura de um centro de treinamento de alta performance para os atletas, localizado em Alphaville, que será um ambiente também para produção de conteúdo e ativações publicitárias.”