Anunciado pela B4 como uma das principais contratações da temporada, Ruan “Ruan” Rocha chegou à equipe após carregar o posto de Most Valuable Player da última edição da Liga Brasileira de Free Fire quando ainda defendia o Santos. Entretanto, o próprio jogador reconheceu que não teve o início que esperava.
Em entrevista ao Free Fire Esports, ele apontou que passou por alguns problemas e, consequentemente, fizeram com que ele não conseguisse se concentrar totalmente no jogo. Contudo, disso que ele está pronto para voltar ao ritmo que o consagrou como um dos melhores jogadores do Brasil.
“Eu estava passando por muitos problemas e isso me afetou dentro do jogo. Não estava conseguindo entregar o que era esperado da minha parte. Agora já passou e eu vou voltar a amassar. É o que eu preciso para me recuperar dentro do jogo: jogar pensando que vou amassar”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Hoje na 6ª posição da Liga Brasileira de Free Fire, Ruan não viu o time ter um bom começo. Entretanto, a equipe conseguiu engrenar e, agora, está a pouco mais de 80 pontos da liderança da competição. Ainda assim, tenta se firmar ainda mais entre os 12 primeiros para garantir a vaga na final do torneio.
“O time está se entrosando ainda. Nós temos muita coisa para mostrar até o final do campeonato. Não estávamos muito bem nas primeiras rodadas. Erramos muito, mas consertamos nossos treinos e voltamos com tudo”, revelou.