Noticias

Liga W1N: Primeira semana chega ao fim com luta pelo G4

Uma das pioneiras do projeto, a Bastardos está na lanterna do Grupo C da competição

Published on

O formato em tiro curto não dá tempo para as equipes pensarem em errar. A primeira semana da Liga W1N chegou ao fim neste domingo (14) com uma briga intensa pelas quatro primeiras posições. Isso porque os quatro melhores times de cada grupo avançarão para a grande final da competição de Free Fire para emulador.

+ Terron exalta momento da Los e lembra passado: “Não tínhamos o básico”
+ Fãs especulam saída de Miih da LOUD

Dessa forma, com o término das primeiras quedas neste fim de semana, algumas das principais equipes do cenário competitivo estão avançando para as finais. Assim, se a competição terminasse hoje, Noise, Faz o P, Dollars, Crias, Medellin e K9 estariam classificadas para a decisão. Uma das fundadoras da Liga W1N, a Bastardos está na lanterna do Grupo C.

Apesar do bom desempenho de quase todos os times que estão na disputa, um dos principais destaques vai para a Medellin. Com dois BOOYAHs conquistados nas 12 quedas que disputou, a equipe está na liderança geral do torneio com 305 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, entre os responsáveis pelo sucesso da Medellin na Liga W1N está “Sniper“. O jogador conseguiu guiar a equipe para a liderança e o sucesso na competição e se tornou o líder de abates até aqui. Após três dias de quedas, ele conseguiu acumular 32 eliminações.

Foto: Divulgação/Liga W1N

Popular Posts

Sair da versão mobile