Equipe da Série C na disputa da C.O.P.A Free Fire, a iNCO Gaming tem uma dura missão pela frente de jogar junto a grandes nomes do cenário profissional do battle royale da Garena. Apesar do duro caminho que terá que percorrer, Luiz Henrique “LU1Znj” Faustino, capitão da equipe, mostrou não estar sentindo a pressão.
+ Com projeto de Free Fire, AfroGames abre inscrição para novas turmas
+ Bak participará de lançamento de Coordenadoria de Games e Esports, no Rio
Ao lado dos companheiros de equipe, o jogador afirmou à Tropa Free Fire que o time está treinando duro. O objetivo é consegui mostrar o poder de todo o elenco, apesar de estarem na Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) longe dos times da elite do cenário profissional.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Estamos treinando muito para respondermos à altura. Tenho certeza que vamos surpreender muito nessa competição”, disse o capitão.
Além de LU1Znj, a iNCO Gaming ainda contará com o auxílio de Gabriel “Bzn9” Santana, Antônio “BALLA7” Igor, Glauco “GLAUCO7” Aparecido e Kennedy “NITENDO” Peixoto. Para corroborar com a performance do grupo, a organização ainda conta com Ângelo “Joker” Gabriel e Kawã “P1rueta” Santiago.