Melhor jogador da Corrida do Milhão, o atleta da Team SoloMid destacou o alto nível encontrado na C.O.P.A. Além disso afirmou que a Vivo Keyd é o time que eles disputariam call em Purgatório e que isso poderia prejudicar a TSM na próxima edição da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Nós queremos ser campeões. É o objetivo de todo mundo. Mas também queremos ir para o mundial, queremos ser um dos maiores públicos. Não queremos cair no mesmo grupo que a Vivo Keyd por causa de uma call”, afirmou Raone em entrevista.
Mesmo sem ter conseguido levantar o troféu, Raone destaca que o torneio foi de extrema importância para que a TSM se familiarizasse com as equipes e o ritmo de jogo. A organização está entre os clubes que subiram da Série B e disputarão e tapa principal da LBFF.
“A gente pegou a visão dos times. O nível de Série A é muito diferente. Por isso vamos ter que dar o nosso máximo mais ainda para conseguir chegar no topo. Depois da final da C.O.P.A tivemos uma semana de férias, agora começaremos a treinar até cansar”.