Treinador da Netshoes Miners, “Siqueira” revelou conversou com a Garena sobre as expectativas para o fim da temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ele destacou a importância de Patrick “Natividade” Natividade para a equipe, além de destacar que eles não desistirão de tentar uma vaga na grande final.
+ Team Liquid lança linha de roupas em colaboração com a Marvel no Brasil
+ Terror é o jogador com mais abates em menos Liga NFA disputada
Pela segunda temporada consecutiva, a Netshoes Miners está lutando contra o rebaixamento direto no campeonato de Free Fire mais famoso do país. Com apenas 332 pontos conquistados, a equipe mineira ocupa a última posição na tabela de classificação. Ainda assim, Siqueira acredita que o time tem capacidade de se classificar para as finais.
“O Free Fire passa por mudanças muito rapidamente. Começamos a C.O.P.A. FF jogando bem, ganhando vários 4×4 importantes. Então, veio mais um pacote de mudanças. Como somos um time novo, ainda estamos demorando a nos adaptar a tudo isso. Em relação ao top 12, eu falo muito com os meninos o seguinte: nós não podemos desistir de vez, ainda podemos aproveitar algumas oportunidades.“, disse o treinador.
A Miners contou com uma reformulação na equipe visando o atual split de LBFF. Dentre todos os que faziam parte do elenco, apenas Natividade permaneceu para a competição. Para o treinador, o jogador possui um papel fundamental na montagem do time, servindo como uma espécie de coringa.
“O Nativa é nosso coringa. É muito difícil ver o nome da Miners sem o Natividade. Ele já jogou praticamente em todas as funções no squad. Então, sempre que precisamos mudar nosso estilo de jogo, ele se torna peça-chave. Ultimamente mudamos ele pra função de rush, e ele apresentou uma melhora significativa“, comentou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de difícil, ainda restam duas semanas de rodadas para eles poderem sair da última colocação e pensar em alcançar um lugar entre as equipes finalistas. Atualmente, quem ocupa a décima segunda posição é a paiN Gaming, e distância entre ambos é de 135 pontos, que pode ser considerada como uma grande diferença.