Durante uma transmissão, Bruno “PlayHard” Oliveira confirmou que a LOUD não ficará com nenhum valor da premiação recebida pelos jogadores no Free Fire World Series. De acordo com o fundador da organização, esse dinheiro ficará com os players, e eles decidirão como farão a distribuição. Além disso, PlayHard afirmou que a medida passou a valer em 2021.
O CEO da LOUD comentou sobre o assunto após um questionamento durante a live. Então, ele afirmou: “Dessa premiação de 250 mil dólares, a LOUD não vai pegar nenhum porcento. Vai tudo para os jogadores dividirem da forma que eles quiserem. Mérito dos caras. A gente dá estrutura, dá o suporte. Mas a organização não pega percentual não.”
Além disso, ele afirmou que a equipe trabalha com transparência perante os jogadores. Por isso, se precisasse de algum valor iria pedir.
“A LOUD é muito sincera na parada. Se a gente precisasse dessa grana pra investir ou pra pagar o básico de estrutura dos caras, eu falaria com eles. ‘A org está pegando 50% porque está querendo investir na estrutura de vocês‘”, afirmou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por fim, PlayHard disse que o padrão da LOUD era recolher 10% do valor da premiação e que isso valia para todas as equipes.
A LOUD foi vice-campeã do mundial de Free Fire que aconteceu em Singapura na última semana. Com isso, faturou uma premiação de US$250 mil. A Fluxo terminou em quarto lugar e ganhou US$100 mil.