Noticias

Pires cogita processo após punição e garante: “Não tinha conhecimento”

Jogador falou com exclusividade com a Tropa Free Fire e disse que nem sequer chegou a jogar

Published on

Um dos principais jogadores do cenário competitivo de Free Fire, Douglas “Pires” da Silva, campeão mundial pelo Corinthians, se defendeu da suspensão que recebeu da Garena. Nesta quinta-feira (9), a desenvolvedora anunciou a desclassificação da Medellin Games da Série B, além de revelar punições para a OZ TRUTAS e todos os jogadores envolvidos no esquema de “conspiração”.

+ Thiagão informa a saída do comando técnico da Suicide Squad
+ Conjunto Lince das Montanhas chega ao Diamante Royale

Com exclusividade para a Tropa Free Fire, Pires mostrou estar surpreso com a decisão tomada pela desenvolvedora, principalmente por não saber de nada. Ainda de acordo com o jogador, ele deseja que os reais responsáveis sejam punidos pela ação que tomaram, mas reiterou que não fazia ideia do que estava acontecendo.

“Sinceramente, eu não sei nem o que dizer. Eu estava inscrito, mas não estava jogando. Não tinha conhecimento de nada. Mas as coisas vão se acertar e quem fez a m****, se é que teve alguma coisa, será punido. Não eu ou nem quem não teve nada a ver”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Momentos depois do comunicado da suspensão vir à público, Pires foi até as redes sociais informar aos fãs que não poderia mais jogar pela LBFF até o restante da temporada. Entretanto, apontou que jamais sujaria tudo o que construiu no Free Fire e afirmou que se for necessário vai procurar os direitos na Justiça.

“Fui suspenso. Não tenho culpa, nem joguei. Mas de uma coisa eu sei: jamais iria sujar o meu nome. Vai tudo se resolver, nem que role até processo”, disse o campeão mundial de 2019.

Popular Posts

Sair da versão mobile