Flamengo e B4 confirmaram nesta semana um dos maiores anúncios do Free Fire nos últimos meses. Uma das equipes de futebol mais populares do mundo, o Rubro-Negro escolheu a B4, equipe que lidou parte da C.O.P.A FREE FIRE como time que o representará na Série A da Liga Brasileira de Free Fire.
Na coletiva desta quinta-feira, Fred Tannure, diretor de esports do Flamengo, e Antônio Archer, diretor de esports da B4, falaram sobre o anúncio que sacudiu o cenário competitivo de Free Fire. Durante a transmissão, Tannure ressaltou a proximidade entre a organização e o clube de futebol.
“A demanda era muito grande. Avaliamos todos os formatos e peças possíveis. Mas, pra mim, conseguir entrar em outra modalidade é uma realização pessoal. Os números do Free Fire falam por is só. Nossa escolha da B4 foi consciente. É um time com a pegada do Flamengo”, disse.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade do Rubro-Negro carioca entrar em outras modalidades, Tannure disse que isso está nos planos do clube, mas explicou o porquê de o Free Fire ter sido a escolha imediata. De acordo com ele, diversos fatores foram providenciais para que o battle royale fosse escolhido.
“O Free Fire em números, engajamento e conexão com o Flamengo é muito grande. O perfil é muito próximo. Estamos avaliando outras modalidades. Acho que apenas começou. Vamos avaliar outras modalidades, outros jogos”.