A empresa FTX, uma das principais patrocinadoras da famosa organização de esports Team SoloMid (TSM), está passando por dificuldades financeiras. A informação foi revelada nesta terça-feira (8) pelo Changpeng Zhao, CEO da corretora de criptomoedas Binance: “Há uma crise de liquidez significativa”, publicou em sua conta no Twitter.
+ Free Fire recebe evento de recarga Patrulheiros
+ Treinador da Angels, Trap anuncia saída da equipe
A estratégia encontrada para contornar a crise foi uma Oferta Não Vinculante (NBO) por parte da Binance. Este termo consiste em uma oferta de compra que pode ser desfeita a qualquer momento caso os problemas encontrados não agradem os negociantes. Algo que o CEO da Binance deixou claro que pode acontecer: “A Binance pode desistir do negócio a qualquer momento”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O fundador da FTX, por sua vez, publicou diversos elogios à Binance e confirmou que sua empresa estava em um momento delicado. Em sua conta do Twitter, Sam Bankman-Fried comentou sobre o possível negócio: “CZ fez e continuará fazendo um trabalho incrível de construir um ecossistema global de criptomoedas e criar um mundo econômico mais livre”.
Além dos problemas financeiros encontrados, uma polêmica envolvendo a FTX apareceu no mercado dos Estados Unidos recentemente. Alguns usuários alegaram que não estavam conseguindo retirar seus investimentos da empresa. Sobre isso, Bankman-Fried disse que não passa de rumores e que a corretora com sede nos EUA, “não está envolvida neste escândalo“.