A FURIA começou a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de uma forma bem diferente do que apresentou durante a C.O.P.A FREE FIRE. Com 208 pontos somados nas 12 primeiras quedas, a equipe sacudiu a poeira do torneio passado e chegou renovada para o principal torneio.
Por trás do sucesso da FURIA, João “MEMGOD” Rodrigues destoou como um grande destaque nesta primeira rodada. Em 12 quedas, o jogador foi responsável por 17 eliminações dos Furiosos e mostrou uma mudança de postura no time.
+ Evento de recarga trará Parede de Gel Maníacos
+ Equipes de futebol marcam presença nos esports com times de Free Fire
COM A PALAVRA, MEMGOD
Com a confiança renovada, MEMGOD falou ao Free Fire Esports sobre como estas primeiras quedas foram importantes para a moral do time, além de apontar que se surpreendeu positivamente com o resultado conquistado pela equipe neste fim de semana.
“Foi uma estreia muito boa para um time que sofreu 80% de reformulação no elenco. Superou as minhas expectativas. O foco agora é consertar os pequenos erros cometidos”, afirmou.
Destruindo em eliminações, MEMGOD revelou uma nova estratégia utilizada pela FURIA nesta etapa da Série A da LBFF. Isso porque ele afirmou que nem sempre o BOOYAH é favorável para a equipe e, muitas vezes, é melhor ir atrás de abates.
“O BOOYAH é muito bom, mas nem sempre vale a pena dar o BOOYAH e não pontuar muito bem em abates. Estamos sempre buscando mais eliminações no mapa para somar pontos. É algo que remete ao nosso novo jeito de jogar”.
Por fim, o jogador confessou que há uma grande diferença de elenco de um torneio para o outro. De acordo com ele, agora a FURIA é “um time mais agressivo e mais inteligente”. Por isso, tem de “tudo para levantar o troféu”.