Na última semana, um jovem de apenas 13 anos foi apontado como o responsável por matar a mãe e o irmão, de 7 anos, além de balear o pai. O crime aconteceu em Patos, no sertão da Paraíba, onde o adolescente utilizou a arma do pai, policial militar, para cometer o crime.
+ ESL Gaming lança circuito de esports com Free Fire e US$ 2 milhões em premiação
+ Descontos chegam ao Royale Angelical
Até as últimas semanas, as polícias Civil e Militar haviam informado apenas que o crime tinha acontecido em decorrência de proibições que a família havia aplicado referentes à jogos online. Entretanto, áudios vazados nos últimos dias apontaram que o pai atribuiu o crime ao Free Fire e Naruto.
“Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo. Free Fire e aquela série Naruto”, disse o pai do garoto em áudio obtido pelo Diário Nordeste.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
No mesmo áudio, o pai baleado diz que não deseja que o filho seja preso. Apesar de ter matado a mãe e o irmão, de apenas 7 anos, o jovem seria uma “criança boa”, de acordo com o áudio do pai.
“Gostaria só de dizer nesse momento que Samuelzinho é uma criança boa, foi criado com muito carinho, com muito amor. Foi um pedido que eu fiz a Deus. Por isso que o nome dele é Samuel. Esse incidente foi uma coisa muito dura para a gente, mas isso não quer dizer que ele seja um menino mau”, disse.
Ouça o áudio aqui.