A Black Dragons está tendo uma campanha fantástica na LBFF. É o mínimo que poderíamos esperar dos campeões da C.O.P.A. Free Fire.
+ SS domina os números da semana 7 da LBFF
+ LOUD e Twitch anunciam parceria oficial
Luis “OTREMBB” Sousa, em entrevista ao site oficial da Garena de esports, comentou sobre a crescida após a união da equipe em sua GH. De acordo com ele, isso foi algo que ajudou, e muito, na volta dos bons resultados.
“Com certeza. Ainda falta acertar algumas coisas para melhorar ainda mais, mas evoluiu bastante. As oscilações de internet eram o principal problema que enfrentávamos com a distância, pois cada um mora em um estado diferente.”
No último sábado, a BD conseguiu fazer dois BOOYAHs, sendo o destaque do dia na competição após abater 35 inimigos e somar 143 pontos. No domingo, mesmo vendo a SS comandar o dia, os dragões conseguiram empatar na liderança com o Santos, após ter mais um bom desempenho.
Entretanto, o atleta falou sobre a falta de agressividade apresentada pela equipe ao longo do dia.
“Faltou ser mais agressivo, esperamos um pouco para rotacionar e acabou que ficamos para trás ao invés de partir para cima.”
Entretanto, ele afirmou que a Black Dragons não está com a propriedade de ficar na primeira colocação na fase regular da competição.
“Não é a nossa meta, o objetivo desde o começo foi se manter no top 3. O bônus de pontuação para a final é bom, mas não muda, todos os times têm chances reais, estamos bem confiantes e tranquilos.”
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
A Black Dragons, com toda certeza, vai estar na grande final da LBFF. Pensando nisso, OTREMBB disse que irão esconder suas estratégias até lá.
“A gente vai jogar naturalmente, sem colocar as nossas estratégias em campo. E o que esperar de nós nos próximos dias? Novidades em breve.”
A FALTA DO LANÇA E A ARMA MAIS APELONA
Por fim, o jogador também comentou sobre a flta do Lança-Granadas. Ele, que é especialista no assunto, falou sobre o desbalanceamento que a arma causa nas quedas, mas diz que não é a arma mais “apelona” do jogo atualmente.
“Estava difícil conseguir um lança no final de semana (risos) mas quando vem agrega muito nas trocações e nos avanços. É uma arma que desequilibra… mas creio que hoje a arma mais desleal do jogo é a Barret.”