Um dos principais jogadores do cenário brasileiro de Free Fire, Kauê “Kauelok” da Silva Ramos, da paiN Gaming, concedeu entrevista exclusiva à Garena e falou um pouco sobre o lado pessoal, sonhos na carreira como jogador profissional e também sobre o desejo de alcançar o topo sendo campeão mundial.
Kauelok foi campeão nacional da segunda divisão de Free Fire no último split, defendendo a paiN. Além disso, o jogador já conta no currículo com um título de All Stars e também do Campeonato do Alok. Perguntado se já teria alcançado o topo, o jogador não titubeou.
“Não, o meu topo é muito longe. O meu topo é só quando eu for campeão mundial. O meu máximo até aqui foi ser campeão da Série B. Eu vou fazer de tudo para tentar ir para o Mundial… Deus nos dá a oportunidade, mas a gente tem que correr atrás também.“, disse o atleta.
Além disso, Kauê também falou sobre como foi o começo da carreira profissional como jogador de Free Fire. Desde quando entrou na SS e até mesmo para driblar as desconfianças da mãe em relação ao competitivo do battle royale mais famoso do país.
“Eu tinha uma amiga que estava na SS, eu pedia indicação para ela, ela pedia e não rolava, mas depois de um tempo rolou. Eu fiz o teste e passei… Minha mãe sempre teve muita desconfiança, ela não achava que jogar Free Fire era considerado um trabalho”, comentou o jogador.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Atualmente, Kauelok e paiN Gaming estão na décima colocação da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ao todo, a equipe somou 200 pontos, mas ainda não conseguiram conquistar o primeiro BOOYAH na competição.