Noticias

Nobru estampa capa de revista e é comparado a Neymar

Jogador falou sobre o seu primeiro contrato e salário que teve

Published on

O jogador de Free Fire e fundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes foi capa da revista Veja na edição publicada nesta semana. Chamado de “Neymar dos Games”, o jogador contou a sua história e revelou que Neymar é o seu maior ídolo.

Em entrevista à revista, Nobru contou sobre a sua infância e como sonhava em ser jogador de futebol, mas foi o Free Fire abriu as portas para uma nova fase na vida. O contrato com o Youtube lhe rendeu um salário de R$ 3 mil: “A virada foi essa, quando ganhei meu primeiro salário. Era tudo muito duvidoso para mim. Como assim ganhar dinheiro no YouTube?”, contou.

Bruno Alvares & Jéssica Liar / Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Campeão do Free Fire World Series em 2019 e apontado como o melhor jogador do mundo, ele fundou a organização do Fluxo ao lado de Lucio “cerol” Lima e atualmente é um dos maiores influenciadores e ícones do Free Fire no Brasil. O jogador contou que é fã do Neymar e cogita jogar CS:GO para se aproximar do ídolo.

“Sou muito fã, mas ele joga Counter Strike, e não Free Fire. Mas estou pensando em jogar para ver se me aproximo dele. Nunca falei com ele. Por mais que eu seja famoso, não usufruo desse reconhecimento. Fico receoso em mandar mensagem. Quem sabe um dia”.

Popular Posts

Sair da versão mobile