Eleito o Most Valuable Player (MVP) da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Fernando “NANDO9” Fernandes viveu tudo que um jogador tem para viver no cenário competitivo. Campeão nacional, vencedor de prêmios individuais, classificação para mundial e até mesmo um rebaixamento.
Antes de se unir à Vivo Keyd, Nando9 caiu para a Série C da LBFF enquanto defendia o e-Galo. O time responsável por representar o Atlético Mineiro no cenário competitivo ainda contava com Yago “Yago” Vinicius no elenco. O jogador, mais tarde, foi campeão da Série A também foi escolhido como o MVP da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Eu fui de rebaixado para bicampeão. Só tenho o que agradecer a minha equipe. Isso é o reflexo do trabalho de todos aqui. Vamos representar bem o Brasil lá fora”, afirmou Nando9 em comentário cedido com exclusividade para a Garena após o título.
Depois de ser rebaixado com o e-Galo, Nando9 foi a aposta da Vivo Keyd para disputar a LBFF 5. Logo na primeira participação, já conseguiu garantir o primeiro título nacional da carreira. Agora, celebra o segundo título nacional com o triunfo na LBFF 8.