Noticias

NANDO9 comenta chegada de Wanheda na Vivo Keyd: “Muito experiente”

Jogador destacou dificuldade em Alpine, que estreou pelo competitivo mobile do Brasil

Published on

Campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com a Vivo Keyd, Fernando “NANDO9” Soares deu detalhes sobre a mudança no comando técnico da equipe em entrevista ao perfil fofocadosgamers no Instagram. De acordo com o jogador, a passagem de bastão de Ítalo “Stark” Barros para o novo comandante foi tranquila por parte de todo o elenco.

+ Nobru, Cerol e Coringa estão entre os 10 finalistas iBest; veja como votar
+ Nobru e Cerol estão confirmados em evento em São Paulo

De acordo com NANDO9, Matheus “Wanheda” Henrique traz muita experiência para a equipe, trazendo um horizonte de confiança para a Vivo Keyd. Agora, ele e o restante da equipe se preparam para a disputa da LBFF 8 tendo um novo treinador responsável por guiar o time para um novo título.

Foto: Divulgação/Vivo Keyd

“Da minha parte, e acho que de todo mundo, foi bem suave. Ele é muito experiente em tudo e já ajudou bastante. Ele vai continuar ajudando mais ainda, só temos a melhorar a partir de agora”, revelou o jogador sobre o novo treinador da equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A primeira experiência de Wanheda com o novo time, entretanto, acabou não sendo das melhores. Isso porque o time terminou na 12º posição da C.O.P.A Free Fire, sem conseguir mostrar um grande ímpeto na grande final. De acordo com NANDO9, muito se deve ao estranhamento com o mapa Alpine, que estreou no competitivo brasileiro.

“A preparação (para a C.O.P.A) foi bem tranquila. Jogamos uns treinos, vimos muitos teóricos de outros times e tivemos que nos adaptar ao novo mapa Alpine, que nunca tínhamos jogado antes. Foi um pouco complicado no começo, mas estamos bem tranquilos agora”.

Popular Posts

Sair da versão mobile